segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Troféu HQMIX - Quadrinhos Ácidos


O Quadrinhos Ácidos ganhou o 28º Troféu HQMIX! 😄  🎉

A minha série foi premiada na categoria "Web Quadrinhos" deste que é o maior troféu de quadrinhos do Brasil. Estou muito feliz com a notícia! Agradeço todos os meus amigos e leitores que me apoiarem e ajudaram a divulgar o meu trabalho pelas redes sociais. O apoio de vocês foi essencial para alcançar esta repercussão que a série tem hoje em dia. Muito obrigado!

A cerimônia de premiação do HQMIX acontecerá no dia 3 de setembro, às 19h, no teatro do SESC Pompeia em São Paulo/SP. Evento contará com a apresentação de Serginho Groisman e intervenções do Quarteto do Programa do Jô. Os ganhadores do prêmio foram escolhidos entre os mais de 2 mil lançamentos da área dos quadrinhos, em 2015, votados por desenhistas, professores, pesquisadores e jornalistas brasileiros, por meio da Associação dos Cartunistas do Brasil (ACB) e do Instituto Memorial de Artes Gráficas do Brasil (IMAG).

Confira a lista completa dos vencedores: http://tinyurl.com/zfxoz2u