segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Livros da Sofia e Otto!



O livro da minha série Sofia e Otto finalmente chegou! Confira aqui: www.catarse.me/sofiaeotto

Agora você pode adquirir o seu exemplar junto com várias outras recompensas exclusivas do projeto no Catarse. Através da sua participação e do apoio dos leitores nós conseguiremos produzir juntos o primeiro livro da Sofia e Otto! Confira abaixo algumas outras recompensas do projeto:




E a outra novidade é que além do livro de quadrinhos citado acima, eu também lançarei o 1º livro infantil da Sofia e Otto! Eu adaptei a série para uma história para crianças de mais ou menos 8 nos de idade e está ficando muito lindo! A história escrita por mim e ilustrada pelo Thiago Krening.



Confiram mais informações no site do projeto. Participe e ajude a financiar os materiais da Sofia e Otto! :)